Política de Trocas e Devoluções

A Via Equus garante a troca ou devolução dos seus produtos desde que respeitadas as condições a seguir:

Recebimento

Nossos produtos são enviados com todo cuidado e atenção, exatamente como recebemos do fabricante. Caso o produto chegue nas condições abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no recibo:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto diferente do pedido;
Faltam produtos ou acessórios.

Prazos

Você pode solicitar a troca dos produtos em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do seu pedido;
Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do pedido;
Para devoluções, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do seu pedido.

Condições de Envio

Para troca ou devolução, o produto não pode conter sinais de utilização, deve estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado da Nota Fiscal e de eventuais lacres, etiquetas e acessórios;
Em caso de defeito, descreva o problema e envie-nos junto da embalagem.

Observações Importantes

A Via Equus só efetuará a troca de produtos após a confirmação de que ele está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da mercadoria;
Caso haja necessidade de troca, a Via Equus se responsabiliza por enviar prontamente, e sem custo, um produto igual ou de mesmo valor à escolha do cliente;
Não serão considerados defeitos do produto danos causados por mal uso do mesmo;
O envio do produto para análise é de responsabilidade do cliente.
A Via Equus se reserva o direito de não efetuar a troca de produtos que estejam em desacordo com esses termos.

Para mais esclarecimentos sobre troca e devolução de produtos, por favor, entre em contato através da nossa Central de Atendimento.